1º ETAPA: MELBOURNE, AUSTRALIA
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
1º ETAPA: MELBOURNE, AUSTRALIA
RESULTADO ETAPA AUSTRALIA - LGD A

RESULTADO ETAPA AUSTRALIA - LGD B

DISTRIBUIÇÃO DE CARROS LASTREADOS PARA PRÓXIMA ETAPA - MALASYA*:
LGD A:
WillianBrugnago - Lotus Catherham
ji-pa-rondonia - Toro Rosso
USDIAS - Sauber
Eisen_br - Force India
Junior2510 - Williams
MATADOR_RJ - Renault
MONTANHA_BR - Mercedes
thiagourbano - Ferrari
F_RUBENS - McLaren
Jitsu_fe - Red Bull
FSLIMA_BR - Virgin
Motoca1997 - HRT
LGD B:
dantorrente - Toro Rosso
BARATASTERN - Sauber
SACOLA-goias - Force India
tazmen6969 - Williams
sarriboy - Renault
LUIZ_64 - Mercedes
viniterada - Ferrari
AMXf1 - McLaren
PADOOCK_76 - Red Bull
FREFREFREFRE - Lotus Catherham
LELLO_BR - Virgin
nonodoido - HRT
*Os pilotos inscritos que não compareceram na prova da Austrália ficam com os carros restantes
RESULTADO ETAPA AUSTRALIA - LGD B
DISTRIBUIÇÃO DE CARROS LASTREADOS PARA PRÓXIMA ETAPA - MALASYA*:
LGD A:
WillianBrugnago - Lotus Catherham
ji-pa-rondonia - Toro Rosso
USDIAS - Sauber
Eisen_br - Force India
Junior2510 - Williams
MATADOR_RJ - Renault
MONTANHA_BR - Mercedes
thiagourbano - Ferrari
F_RUBENS - McLaren
Jitsu_fe - Red Bull
FSLIMA_BR - Virgin
Motoca1997 - HRT
LGD B:
dantorrente - Toro Rosso
BARATASTERN - Sauber
SACOLA-goias - Force India
tazmen6969 - Williams
sarriboy - Renault
LUIZ_64 - Mercedes
viniterada - Ferrari
AMXf1 - McLaren
PADOOCK_76 - Red Bull
FREFREFREFRE - Lotus Catherham
LELLO_BR - Virgin
nonodoido - HRT
*Os pilotos inscritos que não compareceram na prova da Austrália ficam com os carros restantes
Última edição por Eisen_br em Qui Fev 09, 2012 11:59 am, editado 5 vez(es)
Parabéns atodos pela primeira prova do campeonato!!!
Parabéns a todos os pilotos pela primeira prova do campeonato, os dados e posições estão sendo atualizados e em breve os carros estarão disponíveis para os pilotos treinarema segunda etapa do campeonato \Ok.
Amanhã a tarde !!!
Montanha.
Amanhã a tarde !!!
Montanha.

Montanha_BR- Mensagens: 252
parabéns
ae galera, parabéns pela primeira prova, tava muito massa, inclusive parabenizo a galera da LGD B pela largada lançada organizada e honesta.
conseguiram largar direitinho na legend A?
para quem estava gravando, alguém pegou uma seqüência de 2 voltas, no primeiro stint, em que o Dantorrente e eu fizemos um pega com troca de posições? queria guardar esse vídeo, a briga foi muito legal e do mais alto nível em termos de respeito ao outro piloto.
parabéns Dantorrente pela vitória.
Eisen, o FREFREFREFRE (trabalha no mesmo lugar que eu) mandou avisar que teve um compromisso de última hora ontem, mas quer participar do restante do campeonato.
última coisa? no final decidiram pelo campeonato completo (19 etapas) ou reduzido (10 etapas)?
AB
conseguiram largar direitinho na legend A?
para quem estava gravando, alguém pegou uma seqüência de 2 voltas, no primeiro stint, em que o Dantorrente e eu fizemos um pega com troca de posições? queria guardar esse vídeo, a briga foi muito legal e do mais alto nível em termos de respeito ao outro piloto.
parabéns Dantorrente pela vitória.
Eisen, o FREFREFREFRE (trabalha no mesmo lugar que eu) mandou avisar que teve um compromisso de última hora ontem, mas quer participar do restante do campeonato.
última coisa? no final decidiram pelo campeonato completo (19 etapas) ou reduzido (10 etapas)?
AB

BARATASTERN- OURO

.
Valeu Barata!!
Se conseguir o video me avise que tambem quero! Foi bem legal mesmo a disputa e extremamente limpa! Parabéns e obrigado pela postura na disputa!
Me parece que o ji-pa filmou, vamos ver com ele!
Que venha a proxima!
Abs!
Se conseguir o video me avise que tambem quero! Foi bem legal mesmo a disputa e extremamente limpa! Parabéns e obrigado pela postura na disputa!
Me parece que o ji-pa filmou, vamos ver com ele!
Que venha a proxima!
Abs!

dantorrente- PRATA

Um Tanto Estranho.....
Bom dia a todos os pilotos virtuais desta que é uma das categorias mas disputadas por qualquer um que seja piloto e que foi criança um dia....
Parabéns a todos pela prova em Melbourne que foi limpa e justa a não ser no meu ponto de vista a largada lançada ou como em um Trem de carga (locomotiva e seus vagões)
isso não existe na F1. Desculpe mas são regras .
Fica aqui meu relato sobre as circunstâncias da largada .
Existe sim Relargada,mesmo assim parte parado.
Parabéns a todos pela prova em Melbourne que foi limpa e justa a não ser no meu ponto de vista a largada lançada ou como em um Trem de carga (locomotiva e seus vagões)
isso não existe na F1. Desculpe mas são regras .
Fica aqui meu relato sobre as circunstâncias da largada .
Existe sim Relargada,mesmo assim parte parado.

amxf1- Mensagens: 22
Parabéns a organização
Quero tbm relatar que este (a) (brincadeira coletiva ) campeonato e realizado por pessoas da maior capacidade de doar seu tempo em prol de uma causa coletiva e tão agradável como esta em que estamos participando.
Só tenho a agradecer pela oportunidade de correr e exercitar a amizade saudável que tudo isto gera.
Um abraço forte aos organizadores e participantes por fazer estes momentos serem
de descontração e ao mesmo tempo desafiador para todos ...
claro que pra alguns é + exaustivo e doloroso rsrsrsrs......
Mas tudo vale a pena, quando a alma esta serena.
Só tenho a agradecer pela oportunidade de correr e exercitar a amizade saudável que tudo isto gera.
Um abraço forte aos organizadores e participantes por fazer estes momentos serem
de descontração e ao mesmo tempo desafiador para todos ...
claro que pra alguns é + exaustivo e doloroso rsrsrsrs......
Última edição por amxf1 em Seg Fev 06, 2012 7:40 pm, editado 2 vez(es)

Re: 1º ETAPA: MELBOURNE, AUSTRALIA
ola pessoal, gostaria de agradecer pela oportunidade de estar com vcs nesse fds, me diverti muito e com certesa me surpriendi com o nivel de todos, percebi q nao devemos menopresar os treinos e taticas, pois todos estao muito bem preparados, com certesa sera um capeonato incrivel.
obrigado
obrigado

sacola-go- BRONZE

LGD A
Fala pessoal, realmente as duas corridas foram muito boas com poucos incidentes relevantes. Também parabenizo o bom senso e o respeito dos pilotos nas defesas e ultrapassagens durante as corridas.
Em relação a minha corrida na LGD A, chamo atenção à ótima disputa nas primeiras voltas pela terceira posição tentando ultrapassar o Junior2510, respeitando e antecipando minhas freadas aguardando o momento certo de ultrapassar. O Junior defendeu com muita eficácia sua posição, sempre ficando na linha de dentro. Até que na quarta volta consegui uma ultrapassagem limpa na penúltima curva... mas por causa disso não fiz o traçado ideal, perdi aderência nas rodas traseiras e logo após, na última curva, perdi o controle do carro e acabei com o bico no muro. Assim, tive que dar uma volta inteira sem o bico até os boxes e caindo p/ última posição.
A partir daí, foi uma corrida de recuperação até que, finalmente, nas últimas voltas, volto a disputar a quarta posição com o Junior!! Na última volta, últimas curvas, estava colado nele, porém provavelmente com pneus macios em melhores condições, pois ele perdeu aderência e espalhou, me beneficiando com a quarta colocação.
Destaco a corrida do Ji-pa-rondonia (LGD A) que largou em último por problemas técnicos e chegou em segundo, uma bela recuperação, e parabéns ao Willian, vencedor da LGD A. Parabéns tb ao dantorrente vencedor da LGD B!!
Em relação à largada lançada da LGD B, acredito que a maioria deve decidir o que fazer no momento (como foi feito). Em relação à apenas 10 provas, acho mais interessante, fica mais dinâmico. Precisamos definir quais serão as provas restantes (Austrália e Malasya já estão confirmadas).
abraços à todos!!
Em relação a minha corrida na LGD A, chamo atenção à ótima disputa nas primeiras voltas pela terceira posição tentando ultrapassar o Junior2510, respeitando e antecipando minhas freadas aguardando o momento certo de ultrapassar. O Junior defendeu com muita eficácia sua posição, sempre ficando na linha de dentro. Até que na quarta volta consegui uma ultrapassagem limpa na penúltima curva... mas por causa disso não fiz o traçado ideal, perdi aderência nas rodas traseiras e logo após, na última curva, perdi o controle do carro e acabei com o bico no muro. Assim, tive que dar uma volta inteira sem o bico até os boxes e caindo p/ última posição.
A partir daí, foi uma corrida de recuperação até que, finalmente, nas últimas voltas, volto a disputar a quarta posição com o Junior!! Na última volta, últimas curvas, estava colado nele, porém provavelmente com pneus macios em melhores condições, pois ele perdeu aderência e espalhou, me beneficiando com a quarta colocação.
Destaco a corrida do Ji-pa-rondonia (LGD A) que largou em último por problemas técnicos e chegou em segundo, uma bela recuperação, e parabéns ao Willian, vencedor da LGD A. Parabéns tb ao dantorrente vencedor da LGD B!!
Em relação à largada lançada da LGD B, acredito que a maioria deve decidir o que fazer no momento (como foi feito). Em relação à apenas 10 provas, acho mais interessante, fica mais dinâmico. Precisamos definir quais serão as provas restantes (Austrália e Malasya já estão confirmadas).
abraços à todos!!
Prazer em dobro....
rsrsr Tive a oportunidade de poder participar de uma prova em que fui carona e expectador ao mesmo tempo e tbm com a responsabilidade de fiscalizar a prova .
sendo a 1º do campeonato ,tenho uma certeza que estamos no caminho certo com pilotos competentes ,rápidos é o mas importante leais com sigo e com o piloto adversário.
Pude constatar pois visualizei a volta de todos os corredores ,realmente todos estão de parabéns mas uma vez.
A tendencia e melhorar cada vez mas ,porque tudo que esta bom pode e deve ficar muito melhor .
E com isto contamos com pessoas Capazes e velozes.....rsrsrsrs furiosos nem tanto .
sendo a 1º do campeonato ,tenho uma certeza que estamos no caminho certo com pilotos competentes ,rápidos é o mas importante leais com sigo e com o piloto adversário.
Pude constatar pois visualizei a volta de todos os corredores ,realmente todos estão de parabéns mas uma vez.
A tendencia e melhorar cada vez mas ,porque tudo que esta bom pode e deve ficar muito melhor .
E com isto contamos com pessoas Capazes e velozes.....rsrsrsrs furiosos nem tanto .

Fantastico
Mais uma vez parabenizo a tds pela excelente corrida,pois pela primeira
vez fis a corrida interira sem q ninguém me tocassem,e com muita disputa
principalmente com o Eisen,q disputou curva a curva comigo,e com um respeito
fantastico.confesso q estou feliz por ter terminado em quimto lugar,pois nesta
abençoada pista (para não dizer outra coisa)não consigo andar,prefio monaco
a esta pista,e quem me conhece sabe.Tambem quero parabenizar a mim mesmo por
ter feito a pole,inacreditavel,pois tds andão muito,consegui dar boas voltas
mas não fui constante.Agora prometo a tds q nas etapas seguintes vcs vão sofrer
pois vou dar td de mim e acelerar.rsrsrsrs
Um grande abraço a tds e Thiagão vc é um Travecão.kkkkkkkkkk
vez fis a corrida interira sem q ninguém me tocassem,e com muita disputa
principalmente com o Eisen,q disputou curva a curva comigo,e com um respeito
fantastico.confesso q estou feliz por ter terminado em quimto lugar,pois nesta
abençoada pista (para não dizer outra coisa)não consigo andar,prefio monaco
a esta pista,e quem me conhece sabe.Tambem quero parabenizar a mim mesmo por
ter feito a pole,inacreditavel,pois tds andão muito,consegui dar boas voltas
mas não fui constante.Agora prometo a tds q nas etapas seguintes vcs vão sofrer
pois vou dar td de mim e acelerar.rsrsrsrs
Um grande abraço a tds e Thiagão vc é um Travecão.kkkkkkkkkk

Junior- PRATA

Bela Corrida Melbourne
Bela organização Montanha e Eisen, próxima etapa se precisarem posso ser fiscal da LEGEND A.
Pena eu ter rodado sózinho na primeira volta, no entanto fui pra recuperação, não
desanimei, faltando umas tres voltas, eu estava 17 segundos atráz do Sarryboy, enfiei o
pezão no acelelador, eu acho que ele deve ter vascilado em alguma curva pois derrepente eu estava colado nele, cruzamos a linha de chegada comigo encostado
na rabeira dele.
Onde está o video Ji-Pa-Rondonia???
Abraço pro todos...
Pena eu ter rodado sózinho na primeira volta, no entanto fui pra recuperação, não
desanimei, faltando umas tres voltas, eu estava 17 segundos atráz do Sarryboy, enfiei o
pezão no acelelador, eu acho que ele deve ter vascilado em alguma curva pois derrepente eu estava colado nele, cruzamos a linha de chegada comigo encostado
na rabeira dele.
Onde está o video Ji-Pa-Rondonia???
Abraço pro todos...

LUIZ_64- Mensagens: 63
Desculpas por sair correndo ontem....
Galera peço desculpas pela minha saída rápida de ontem é que eu tinha um exame médico maracdo para hoje as 7 horas em outra cidade e precisava dormir...
Parabéns primeiramente ao Eisen que tornou este campeonato possível e organizado e pelo tempo que dispende com o fórum para que fiquemos informados.
Parabéns ao demais que apoiam nossa liga e que criticam positivamente.
Esperoq possamos continuar com o nível do campeonato para as próximas corridas e deixo aqui minha opinião de fazermos mesmo 10 coriidas apenas sem nnenhum descarte e aí começamos outro campeonato no segundo semestre.
Vocês vão ver que as coisas agora vão começar a melhorar pois os carros agora estão lastreados e precisam de um acerto diferenciado de carro para carro...os pilotos mais velozes não vão mais ficar tão longe dos lentos e tudo fica mais emocionante....
Estamos com problemas para alinharmos o GRID conforme a classificação e por isso vamos testar durante a semana novamente a participação dos Fiscais.
Se não for possível correremos sem fiscais e a fiscalização fica por conta dos próprios pilotos..mas eu acho que vai rolar sim porque funcionou da outra vez...quem sabe na hora da configuração da corrida esquecemos de ajustar a largada para ordem de classificação e se ficou no aleatório ??????
O que não podemos é fazer largada lançada não é F Indy é Fórmula 1 !!!!!!!!!!!!!!
Vamos ver mas achoq ue vai rolar sim.
Não houve nenhum incidente grave mas em algumas situações o computador é muto burro!!!!!!!! Me puniu com um DriveTrhu quando o Jitsu_fe me passou na reta e rodou eu passei por ele e tomei punição...o DIAS mesma coisa vinha rápidoo FRUBENS destruiu o carro e ele passou pelo lado tomando punição.
Se formos jogar com fiscais fica a dica de reduzirmos as regras se forjogar sem fiscalização dixem como está.
Parabéns a todos sem exceção...vcs fazem o campeonato acontecerem e podem ter certeza que ler os elogios aqui só nos faz querer melhorars empre...
Abraço a todos e até Malasia em Kuala Lumpur.
PS - se deixarem autorização eu seleciono as demais pistas, pois se formos ouvir todas as opiniões não vai rolar....ehehehe cada um gosta de uma pista em especial.
Abraços Montanha
Parabéns primeiramente ao Eisen que tornou este campeonato possível e organizado e pelo tempo que dispende com o fórum para que fiquemos informados.
Parabéns ao demais que apoiam nossa liga e que criticam positivamente.
Esperoq possamos continuar com o nível do campeonato para as próximas corridas e deixo aqui minha opinião de fazermos mesmo 10 coriidas apenas sem nnenhum descarte e aí começamos outro campeonato no segundo semestre.
Vocês vão ver que as coisas agora vão começar a melhorar pois os carros agora estão lastreados e precisam de um acerto diferenciado de carro para carro...os pilotos mais velozes não vão mais ficar tão longe dos lentos e tudo fica mais emocionante....
Estamos com problemas para alinharmos o GRID conforme a classificação e por isso vamos testar durante a semana novamente a participação dos Fiscais.
Se não for possível correremos sem fiscais e a fiscalização fica por conta dos próprios pilotos..mas eu acho que vai rolar sim porque funcionou da outra vez...quem sabe na hora da configuração da corrida esquecemos de ajustar a largada para ordem de classificação e se ficou no aleatório ??????
O que não podemos é fazer largada lançada não é F Indy é Fórmula 1 !!!!!!!!!!!!!!
Vamos ver mas achoq ue vai rolar sim.
Não houve nenhum incidente grave mas em algumas situações o computador é muto burro!!!!!!!! Me puniu com um DriveTrhu quando o Jitsu_fe me passou na reta e rodou eu passei por ele e tomei punição...o DIAS mesma coisa vinha rápidoo FRUBENS destruiu o carro e ele passou pelo lado tomando punição.
Se formos jogar com fiscais fica a dica de reduzirmos as regras se forjogar sem fiscalização dixem como está.
Parabéns a todos sem exceção...vcs fazem o campeonato acontecerem e podem ter certeza que ler os elogios aqui só nos faz querer melhorars empre...
Abraço a todos e até Malasia em Kuala Lumpur.
PS - se deixarem autorização eu seleciono as demais pistas, pois se formos ouvir todas as opiniões não vai rolar....ehehehe cada um gosta de uma pista em especial.
Abraços Montanha

Montanha_BR- Mensagens: 252
10 etapas
tb prefiro 10 etapas. no segundo semestre começamos outro variando as pistas, que acham?
fora austrália e malasia, voto em catalunha, monza, spa, hungria, índia, susuka, brasil e abu dabi.
ab
fora austrália e malasia, voto em catalunha, monza, spa, hungria, índia, susuka, brasil e abu dabi.
ab

BARATASTERN- OURO

Parabéns
Realmente foi muito legal, galera!
Há tempos eu "torcia" para poder participar de algo assim.
Parabéns a todos!
LUIZ, eu me distraí com a mensagem de um amigo que entrou na psn e passei reto no final da 2a reta, caindo na caixa de brita, consegui voltar e não tinha mais muito combustível, aí que você colou mesmo...
Se precisarem de fiscal para a Legend A, contem comigo. Podemos até pensar em um esquema de revezamento.
Quanto às provas, também sou a favor de 10 etapas e topo a sugestão do Barata.
Até a próxima.
Há tempos eu "torcia" para poder participar de algo assim.
Parabéns a todos!
LUIZ, eu me distraí com a mensagem de um amigo que entrou na psn e passei reto no final da 2a reta, caindo na caixa de brita, consegui voltar e não tinha mais muito combustível, aí que você colou mesmo...
Se precisarem de fiscal para a Legend A, contem comigo. Podemos até pensar em um esquema de revezamento.
Quanto às provas, também sou a favor de 10 etapas e topo a sugestão do Barata.
Até a próxima.

sarriboy- Mensagens: 20
Melbor corrida
entao galera tive problema tecnico e sai em penutimo e para varia minha 6 macha nao entrava deu problema foi fod pois e uma pista que mando bem mas fazer oque por isso e bom as corridas tudo pode acontecer .. tiver sorte em fica em segundo pois era do USDIAS o segundo lugar tiver sorte ... todos andaram bem e me descupas Montanha pelo toq e que deu algum legue amigo ...Parabens a todos

ji-pa-rondonia- OURO

Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» Comunicado sobre a 2 Etapa LBR
» [Resultado] 1ª Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Austrália - Noticias]
» Enigma: QUAL É O CARRO DA 2ª ETAPA?
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 3
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 4
» [Resultado] 1ª Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Austrália - Noticias]
» Enigma: QUAL É O CARRO DA 2ª ETAPA?
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 3
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 4
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: